Rozen Maiden Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rozen Maiden Portugal

Rozen Maiden Fórum ~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hello , babies ~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Suiseiseki

Suiseiseki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 32
Localização : Em cima do regador :3

Ficha de Personagem
Nome: Takawatta Füu / Nana
Espécie: Humano / Boneca

Hello , babies ~ Empty
MensagemAssunto: Hello , babies ~   Hello , babies ~ Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 4:44 pm

E pronto . Já cá faltava eu (': Agora é que isto vai ficar emocionante x'3 [Not] Well .. O meu nome é Sarah [Sim , com 'H' v.v''] , mas podem tratar-me por Sah :3 Nome inventado por Annie , todos os direitos de autor reservados à minha namorada , hai ? * Baba * .. * Recompõe-se * Anyway .. Só tenho nome de boneca porque mal cheguei vi logo trës bonecas/users , okaii ? E 'tava a pensar que era o suposto , mas até gosto dela por isso näo me queixo :'D Basicamente estou a falar sozinha :3 Tem piada *.* Whatever .. Tenho sono . Sim , sou preguiçosa \o/ Mais .. Ah ! Noutros fóruns só conhecida como : StrawberryFlavor , InnocentPoison , Sweet , CoutonMiracle , SugarPie , .. etc u.u E pronto basicamente é isto e .. Gosto de partir cadeiras : D [Digo isto porque hoje consegui partir duas cadeiras na sala de exames \o/ Sim , sou uma boss :3] Como já devem ter constatado sou extremamente convencida ,.. com muito gosto * Pöe óculos de sol * Anyway .. Espero divertir-me por aqui . Ah ! E parabéns pelo excelente trabalho , Annie :3 E 'tá descansada que eu näo vou off.topicar isto tudo ^^''

~ Bye bye ''
Ir para o topo Ir para baixo
http://dobadadeido.hi5.com
Suigintou

Suigintou


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha de Personagem
Nome: Jaaku Kissui / Hana Akarui
Espécie: Médium/Boneca

Hello , babies ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello , babies ~   Hello , babies ~ Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:22 pm

Bem-vinda :3 Apresentação cool hein 8D
Uzukya desu~ Sou conhecida por..Bah mentira, não sou conhecida, mas verás que gosto muito de usar muitos emoticons along the posts xD
Espero que te divirtas, e partir cadeiras rulla e ser preguiçosa também (falo por mim) 8D
See ya around ~
Ir para o topo Ir para baixo
Souseiseki
Admin
Souseiseki


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 30
Localização : Na caixa da sesta ~

Ficha de Personagem
Nome: Amaku Chi (甘口)
Espécie: Humano

Hello , babies ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello , babies ~   Hello , babies ~ Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:19 pm

Bem-vinda, Sah <3

Oh gawd, you're here >w< *happy*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rozenmaiden-portugal.forumeiros.com
Kanaria

Kanaria


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 30
Localização : Telhado dos vizinhos dos Sakurada 8D

Hello , babies ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello , babies ~   Hello , babies ~ Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:57 pm

Hii.
Here is Saku/SakuraChii/Tenten.

Omg,Suiseiseki é a minha boneca favorita~desu>w<
Have fun around here 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Shinku

Shinku


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 28
Localização : Casa do Jun

Ficha de Personagem
Nome: Shinku
Espécie: Boneca

Hello , babies ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello , babies ~   Hello , babies ~ Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:38 pm

Bem-vinda!!*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hospitalnurse.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Hello , babies ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello , babies ~   Hello , babies ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello , babies ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rozen Maiden Portugal :: Start! :: Apresentações-
Ir para: