Rozen Maiden Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rozen Maiden Portugal

Rozen Maiden Fórum ~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 olá a todos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Barasuishou

Barasuishou


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010

olá a todos Empty
MensagemAssunto: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:23 am

boa noite, sou a Barasuisho. tenho 19 anos e adoro este anime. este anime chegou-me ás maos á 2 anos atras apos ter recebido um e-mail a explicar a historia. depois de ler o manga fiquei com uma imensa vontade de ver o anime. sim eu sei no manga a Barsuishou nao existe mas num entanto eu gostei da sua maneira de ser, lutadora e muito bonita. adoro aquela rosa no olho. por isso como vem conheço bem a historia e adoro tudo nela!

gostaria de chamar á atenção para o look do forum, esta um pouco confuso pois so se ve avisos da conta inactiva. para ser honesta a principio nem parecia um forum de Rozen Maiden (peço perdao pela franquesa) se necessitarem de ajuda poderao contar comigo. tambem tenho um forum e estudei Design. qualquer coisa é so pedir.

agradeço a atenção

Smile Barasuishou
Ir para o topo Ir para baixo
 
olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rozen Maiden Portugal :: Start! :: Apresentações-
Ir para: