Rozen Maiden Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rozen Maiden Portugal

Rozen Maiden Fórum ~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nana (2007)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Souseiseki
Admin
Souseiseki


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 30
Localização : Na caixa da sesta ~

Ficha de Personagem
Nome: Amaku Chi (甘口)
Espécie: Humano

Nana (2007) Empty
MensagemAssunto: Nana (2007)   Nana (2007) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 5:09 am

Opah, comecei a ler os volumes à pouco tempo que estou a comprar e começo a achar lindo <3 Ainda estou a pensar ver o anime, muito provavelmente...

Bem, vou meter aqui as coisas. O resumo foi construído por mim.

Resumo

Komatsu Nana é uma jovem mulher que tem certos problemas a nível do amor.
Passando o tempo, Nana muva-se para Tóquio, esperando conseguir finalmente controlar a sua vida e pôr as suas desaventuras atrás das costas, tentando encontrar um novo e verdadeiro amor na grande cidade.

Osaki Nana, por outro lado, é fria, confiante e matura. Nana tem um estilo muito punk e ousado, muito ao contrário de Nana K. Nana tem um sonho e não irá desistir enquanto não se tornar numa estrela de Rock'n'Roll.

Esta é a história de duas raparigas de vinte anos que partilham o mesmo nome. Apesar de serem completamente diferentes uma da outra, de alguma maneira elas conhecem-se e tornam-se melhores amigas. Nana é um mundo que fala sobre sexo, música, fashion, gossip e festas à noite.

Opening & Ending





Comentário pessoal

Sinceramente, nunca fui grande fã de shoujos mas sinceramente, este é um que merece a sua atenção. Indico que no índico podem achar algo para o chato, mas com o prolongamento, acaba-se por gostar. Até digo que os gráficos são muito diferentes de outros animes que eu já tenha visto, o que me inspira. Interessante também a interpretação da vida das personagens que podem tornar em realismo. Um anime/mangá muito bem construído e acho que não tem muito a desejar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rozenmaiden-portugal.forumeiros.com
Louise

Louise


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2008

Nana (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nana (2007)   Nana (2007) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:30 pm

É um anime muito bom, os conflitos que ocorrem acabam te prendendo a historia e acaba mostrando um pouco da vida real. A historia é muito bem desenvolvida, principalmente no fim, por volta do episodio 40 eu me prendi a historia de vez, mas no fim, parece que querem acabar logo e o final deixa a desejar. Tinha tudo para ser perfeito.

Mas eu recomendo Smile
o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nana (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rozen Maiden Portugal :: More, more! :: Outros animes ou mangás-
Ir para: